GuimarãesShopping recebe artes Circenses durante o mÊs de Novembro

As tardes de Novembro vão ter outra magia no GuimarãesShopping. O estabelecimento comercial prepara-se para receber várias iniciativas no âmbito do projeto “Viver Guimarães”, ligadas ao teatro e ao circo. 

A aventura começa já amanhã com a apresentação da peça de teatro “Ouve-me de Perto como se Te Tocasse”, cuja narrativa pretende retratar o contexto prisional. Vão ser abordados vários temas como a distância, a proximidade, intimidade, confissões e segredos.  O público vai ser chamado a interagir, deixando de ser apenas espectador e assumindo um papel de relevo na peça. O espetáculo começa às 15h, na Praça Sportzone (Piso 0) e tem a duração estimada de 2h30. Este é um espetáculo realizado pela Oficina e tem entrada gratuita. 

Também a partir de amanhã, e nos restantes domingos do mês (14, 21 e 28), os corredores do shopping vão ser ocupados por profissionais de circo. Das 15h às 19h, no percurso entre uma loja e outra, pode assistir a acrobacias como técnicas de clown ou malabarismo.

Junte o útil ao agradável: faça as suas compras enquanto assiste a espetáculos que visam apoiar artistas e entidades regionais e nacionais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.