Lima Escape: um refúgio para se conectar com a natureza

Ponte da Barca ganhou ainda mais encanto com a chegada deste refúgio. Anna Altshul é a proprietária desde recanto e veio para Portugal para concretizar outros projetos que não este, mas o amor por Ponte da Barca e a abertura do concurso público de exploração do parque de campismo de Entre os Ambos-os-Rios, foram razões mais do que suficientes para trocar a Rússia por Portugal. O parque de campismo, que já existe naquela zona há cerca de 20 anos, sempre funcionou apenas nos meses de Verão. Quando Anna pegou no projeto a sua ambição sempre foi de o tornar funcional o ano todo.  “A Lima Escape é um projeto de desenvolvimento do parque de campismo mas com a introdução do conceito de glamping, essa era a inovação do nosso projeto”. Foi assim que surgiram as Three Houses, as chamadas Casas na Árvore, onde é possível acampar com mais comodidade e conforto, fora dos meses de Verão. Para além de uma cama de casal e casa de banho privativa, todos os bungalows (T1 e T1+1) dispõem de uma kitchenette com todos os instrumentos necessários para preparar uma refeição. 

Com o mesmo conceito foram criadas as tendas de glamour, onde se pode dormir numa cama de casal e usufruir de uma casa de banho privativa, embora fora da tenda.

Mas se é mais do género de levar a casa às costas, pode alugar um espaço e montar a sua própria tenda. Há espaços reservados para tendas de menor dimensão, para tendas maiores, e ainda, um espaço apenas pensado para caravanas e autocaravanas.

O complexo dispõe também de um bar, o Lima Bar, com várias opções leves e práticas. Pratos vegetarianos, saladas e hambúrgueres são algumas das opções.

Como o objetivo é estar em pleno contacto com a natureza, o albergue não tem wi-fi nem televisão. Em contrapartida, detém várias parcerias de animação turística para se manter ativo. 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.