‘Petiscar à la Bohemia’ volta para mais uma edição em Braga

A Associação Empresarial de Braga e a Sociedade Central de Cervejas juntaram-se para mais uma edição do ´Petiscar à la Bohemia’. A iniciativa decorre até dia 29 de agosto e conta com a participação de vinte e dois estabelecimentos da restauração. A ideia é juntar um petisco e uma cerveja Bohemia por apenas 3,50€. 

Questionado sobre a adesão à iniciativa, Domingos Macedo Barbosa, presidente da Associação Empresarial de Braga refere que “esta iniciativa veio para ficar porque tem tido bastante sucesso. A marca ao qual estamos associados também privilegia os estabelecimentos. É sempre uma experiência para quem visita Braga e quer desfrutar de uma bebida fresca aliado a um petisco. Também é uma oportunidade do próprio estabelecimento ganhar visibilidade”.

Membros da AEB, membros da Sociedade Central de Cervejas e proprietário do Méze

Este ano é o terceiro ano consecutivo e a marca não podia estar mais satisfeita com a escolha de Braga. “As pessoas identificam e fazem o conceito da tour. Nós queríamos que este evento desse a oportunidade de conhecer a cerveja Bohemia, mas também, diferentes pontos da cidade. Este evento permite-nos fazer com que os clientes ganhem uma outra confiança com a marca Bohemia” adianta Beatriz Rocha, responsável pelo departamento de marketing da marca. 

Para os estabelecimentos que aderiram à iniciativa, tem sido uma mais valia, principalmente, àqueles que abriram em tempos de pandemia, e que ainda têm pouca visibilidade. É o caso do restaurante Méze, um dos estabelecimentos aderentes, que podemos encontrar na Praça Conde de Agrolongo. Segundo o proprietário Nuno Carvalhal, “a iniciativa acaba por ser um cartão de visita. Permite que as pessoas conheçam o espaço e voltem para conhecer o cardápio”. Se é fã de comida mexicana, pode começar por aqui, pois à espera estão uns nachos com chili e carne de comer e chorar mais. 

Para os que participam, está em jogo uma estadia no Grande Hotel Luso, packs de cerveja e copos. Para isso, só tem de usar a hastag #petiscaralabohemia e partilhar uma foto nas suas redes sociais. Depois da rota concluída, não deixe de votar no seu petisco favorito.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit sed.